segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O AMOR
passei a vida inteira buscando esse sentimento beijando
 um aqui outro ali somente em busca da pessoa amada, mas apenas para descobrir, descobrir que no mundo de hoje não pode existir amor de um homem e uma mulher, porque nesse mundo só existi três coisas que faça uma pessoa ficar com outra, que é, o dinheiro, o sexo e a beleza. as pessoas elas só querem você se der dinheiro a elas ou se transar com ela ou se for perfeitamente lindo, mas onde fica o sentimento, o carinho e principalmente o respeito. Dizer eu te amo se torna muito fácil quando se quer algo em troca, mas provar o amor é o que é muito difícil então aos hipocritas das pessoas que não pode ver agente beijando vários em uma festa por favor olhe primeiro para seu umbigo para depois ver a vida dos outros porque nessa porcaria de mundo não existi amor e sim uma falsa ilusão de um sentimento mentiroso que todos queremos viver um DIA. 

by: izabel luzia

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, bem verdadeiro. O mundo é assim mesmo cheio de falsos amores. Aí fica a pergunta será que existe um amor verdadeiro?
    Você sabe que eu amo escrever sobre o amor, e da forma que eu escrevo, parece que o amor realmente existe, porém, a vida está cada vez mais me mostrando o contrário, talvez chegue o dia em que o amor será belo apenas nos poemas por que na realidade, na convivência homem mulher, tá cada vez pior.

    ResponderExcluir